A minha poesia desnuda ... crua ... pura ... Marcia Mattoso

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PAPAI

Papai, te amo!
Te amo por tudo
te amo por nada...
Pelas palavras
sempre tão precisas
e certeiras em cada problema.
Um homem bravo, rígido,
mas que hoje vejo,
era meigo e apaixonado
por nós todos, os seis filhos!
Te amo em cada bronca,
cada olhar de censura,
tudo que eu detestava
e que hoje sinto falta.
Sinto falta de você!
Mas sinto...
você nunca me abandona.
Sei que chora comigo
quando choro...
sorri quando me vê feliz!
Sei que você sempre me amou...
a seu modo, amou muito!
E hoje eu percebo,
como foi bom ter você comigo!
Papai, te amo...
sempre e para sempre!

Marcia Mattoso

Publicado no Recanto das Letras em 07/08/2010
Código do texto: T2424453

Nenhum comentário:

Postar um comentário