A minha poesia desnuda ... crua ... pura ... Marcia Mattoso

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CAMINHOS

Vida confusa...
vida engraçada.
Sem graça!
Sem rumo,
bifurcada.
Olho de um lado,
olho de outro...
qual caminho seguir?
Qual o mais seguro?
Qual o menos triste?
Qual irá me levar
onde eu quero chegar?
Quero encontrar
o caminho certo.
Sozinha, tento achar
o mundo e ser feliz.
Busco nova direção,
nova vida.
Nada mais me importa...
abro os olhos e me olho.
Me cuido!
Olho em volta,
olho o mundo,
busco novo sentido,
novo riso, nova vida...
Sou feliz?
Serei feliz?
Quem sou?
Quem serei?
Quantos caminhos
percorrerei?
Me encontrarei?

Marcia Mattoso

Publicado no Recanto das Letras em 09/08/2010
Código do texto: T2428534

Um comentário:

  1. Linda poesia amiga... to aqui babando tá lindo teu blog... Bjs Parabéns!!!!

    ResponderExcluir